+ Info – Camayok Casa Contemporânea

+ Info

Formas de pagamento

– Boleto Bancário

Processamento em até 3 dias úteis após o pagamento. Pagamento realizado em uma única parcela, independentemente do valor da compra.
Tarifa de boleto = R$ 1,00. Tarifa aplicada para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
Observações: O boleto bancário poderá ser desabilitado em períodos promocionais/sale para um controle mais preciso do estoque.

– Débito em conta

Banco do Brasil, HSBC, Banrisul e Itaú.
A transação é instantânea e o pagamento é efetuado através da sua conta corrente.

– Depósito em conta

Processamento de 2 a 13 dias úteis após o pagamento. Ver como funciona.

– Cartão de Crédito

Processamento em até 2 dias úteis após o pagamento. Ver lista de cartões.

– Parcelamentos

Em até 18x de acordo com a bandeira do cartão. Taxa de parcelamento de 2,99% ao mês.

– Prazos de Entrega

Os prazos são estimados e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento. Considera-se 20 dias úteis de período de produção (quando item disponível sob encomenda) + o período estimado pelos Correios, que são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e podem sofrer pequenas variações de acordo com as localidades de origem e de destino do pedido. Os cupons habilitados com “envio grátis” utilizam o método de envio PAC.

Todas as encomendas são entregues através dos Correios do Brasil. Para maiores informações acesse: www.correios.com.br

A Camayok fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, avisaremos os clientes sobre eventuais atrasos.

– Política de Troca e Devolução

Visando a satisfação dos nossos clientes a Camayok desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

– Prazos & Procedimento

O cliente terá sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail store@camayok.com.br, a mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. A solicitação será respondida juntamente com as instruções para a troca. Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda nos Correios em até sete (07) dias corridos. Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.

– Fretes & Reembolso

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação e ou produtos/numerações escolhidos erroneamente.

Após o recebimento dos produtos, a nossa equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. O reembolso ocorrerá em até dez  (10) dias úteis (após a chegada dos produtos), e será efetivado via PagSeguro. Em compras efetuadas via boleto bancário o cliente deverá efetuar um cadastro na plataforma do nosso intermediador de pagamento (www.pagseguro.com.br) para receber o ressarcimento.

Para encomendas extraviadas o reembolso ocorrerá em até sete  (07) dias úteis (após a solicitação via e-mail), e será efetivado via PagSeguro.

– Períodos de promoção/sale

Não realizaremos trocas por arrependimento e/ou por insatisfação de produtos em sale. A troca por defeito de fabricação ou causado pela transportadora será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca.

– Considerações finais

No ato de recebimento da encomenda o cliente deverá recusa-la caso a embalagem do produto esteja violada; o pedido esteja em desacordo com o solicitado na online store; o(s) produto(s) apresente(m) avarias. A Camayok não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.
Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) será(ão) reservada(s) no estoque online após a autorização do pedido de troca, para isso o cliente deverá posta-la(s) em até 48h nos Correios e em seguida enviar o código de rastreamento do mesmo para o e-mail: store@camayok.com.br, caso contrário a peça estará automaticamente reestocada.

Atendimento
Atendimento
Em que posso ajudar?
Conectando...
Chat offline no momento. Tente novamente mais tarde.
Parece que vamos demorar um pouco para responder. Aguarde, ou tente novamente mais tarde.
Está com alguma dúvida? Fale com o office!
:
:
Esta sessão encerrou.